quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Algumas palavras sobre minhas paixões e sobre mim...



Eu tenho um vicio. 
Não tenho vergonha dele, muito menos vontade de perde-lo. Este vicio mudou totalmente a minha vida, e se eu não o tivesse, não seria quem eu sou hoje.
Sou viciada em histórias.
Desde pequena fui incentivada a ler. De Turma da Monica ao Sitio do Pica-pau Amarelo, livros, mangás e gibis foram-me apresentados e não consegui mais parar de ler.
Livros me levam para tantos lugares, me fazem conhecer tantas pessoas e histórias diferentes, é uma maravilha. Não entendo como tantas pessoas não gostam de ler, é tão gostoso.
O engraçado é que quando entro em uma biblioteca, me sinto em casa. Entro em uma livraria e me vejo em um local seguro, gostoso de estar. Sinto-me incrivelmente bem perto de livros. É uma sensação que nunca conseguirei expressar perfeitamente em palavras. Ainda mais por que a perfeição não existe.
Mas não pense que só gosto de livros e mangás, meu caro leitor.
Esta que lhe escreve também é apaixonada por flores, fotografia, anime, comidas, perfumes, cultura japonesa, música e gatos. Tudo isso é mostrado no meu tumblr [link no meu perfil ali do lado].
Alguns me embalam como "nerd". Outros como "interessante". A maioria diz que sou "diferente". Mas quer saber? Eu sou tudo isso mesmo. Eu sou eu.

Eu tentarei aqui no Life Symphonia mostrar minha opinião sobre o que eu quiser, seja um filme que vi e ame ou um livro que odiei. Sinta-se a vontade, caro leitor, para comentar, criticar, elogiar. Sua opinião é importantíssima, até mais do que a minha.
Sinta-se em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário